Polícia Civil apreende drogas sintéticas no Bairro das Quintas

Reprodução redes sociais

A Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC) apreendeu no final da tarde desta última terça-feira (09) drogas sintéticas em uma residência no Bairro das Quintas.

Um trabalho de investigação em conjunto entre a DENARC de Natal e a DENARC de Mossoró resultou na apreensão de mais de 500 comprimidos de ecstasy, além de pequenas porções de LSD, haxixe e crack.

O suspeito é alvo de investigação da polícia civil, e foi expedido pela justiça um mandado de busca e apreensão para sua residência. No momento da busca o mesmo não se encontrava em casa. Sua genitora, que mora numa casa conjugada a sua, informou a polícia que não sabia que seu filho guardava essas drogas, e que o mesmo trabalha como Uber.

Em prosseguimento aos trabalhos apuratórios, o suspeito terá que explicar para a polícia a origem dos entorpecentes na sua casa.

As investigações continuam e a Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e/ou para o número da DENARC: (84) 98135-6050.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kit Festa e Bolos é com a B&V
Oferta Bem Estar Farna
Internet de qualidade na Zona Oeste
Celular e Importados é na Couth Cell
Sua moto bem cuidada é aqui!