Homem é morto com vários tiros e duas pessoas ficam feridas de raspão na Zona Oeste de Natal

Peritos no bar em que o crime aconteceu, na noite de quinta-feira (12) no bairro Nordeste, em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem de 26 anos foi assassinado com város tiros na noite desta quinta-feira (12) em um bar do bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. Outras duas pessoas ficaram feridas com tiros de raspão, durante o ataque.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima morava há cerca de dois meses no primeiro andar de um prédio próximo ao cruzamento entre a Rua Gutemberg Freire e a Rua da Cruz.

O homem havia descido para tomar uma cerveja no bar que fica no térreo do imóvel, quando o crime aconteceu.

De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram ao local em um carro modelo Civic de cor branca e começaram a atirar contra a vítima, sem sequer descer do veículo.

O bar estava cheio e houve correria das outras pessoas. Duas delas teriam sido atingidas de raspão – uma com um tiro no braço e a outra na perna.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes do socorro.

No local do crime, peritos coletaram provas que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações, que ficarão à cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kit Festa e Bolos é com a B&V
Oferta Bem Estar Farna
Celular e Importados é na Couth Cell
Sua moto bem cuidada é aqui!