Após ser assaltado pela 2ª vez em Natal, motorista por aplicativo desabafa: “Não sabemos mais quem é quem”

Motorista de aplicativo tem veículo roubado durante corrida em Bragança  Paulista | Jornal + Bragança
Foto: Ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (11), um motorista por aplicativo teve o carro tomado, pela segunda vez, durante um assalto em Natal. O veículo foi abandonado horas depois em uma rua deserta no bairro das Quintas, zona oeste de Natal. De acordo com a vítima, os criminosos o abordaram no meio da rua e sequer chegaram a solicitar a viagem.

“Ele estava com uma camisa de mangas compridas, sem levantar suspeitas, e me parou no meio da rua: ‘Irmão, é Uber?’. Quando eu respondi que ‘sim’, ele sacou a arma e disse que era um assalto. Ninguém sabe mais quem é quem.”, relatou o motorista à TV Tropical.

Segundo o motorista por aplicativo, outro criminoso apareceu após a abordagem e tentou transformar o assalto em um sequestro-relâmpago.

“Quando eu saí do carro, outro bandido apareceu na esquina. Ele começou a me mandar entrar no carro, mas pedi para que eles me deixassem ir embora”, contou.

Após ser abandonado, o carro foi localizado pelos policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) através de um rastreador previamente instalado no veículo. Diligências foram realizadas pelos agentes de segurança pública, mas nenhum suspeito foi localizado.

Portal da Tropical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kit Festa e Bolos é com a B&V
Oferta Bem Estar Farna
Internet de qualidade na Zona Oeste
Celular e Importados é na Couth Cell
Sua moto bem cuidada é aqui!