
Mais um estabelecimento comercial é vítima de insegurança que assola as ruas da Zona Oeste de Natal durante as madrugadas.
Desta vez uma farmácia localizada na Av. Miguel Castro, no Bairro de Nazaré, foi escolhida pelos criminosos, no mesmo modo que dos arrombamentos passados, eles entram arrombando a porta de rolo do estabelecimento, e levaram celular, dinheiro e itens de perfumaria da farmácia.
A algumas semanas um supermercado na mesma avenida também foi arrombado, e uma farmácia na Av. Cel. Estevam também foi arrombada nos mesmos moldes. Os 3 estabelecimentos ficam no Bairro de Nazaré, a pouco metros um dos outros, e todos sofreram o arrombamento durante a madrugada.
Estamos aguardando as gravações das câmeras de segurança do estabelecimento, mas tudo leva a crer que deve ter sido a mesma dupla responsável pelos dois outros arrombamentos.
Os comerciantes da Zona Oeste, especialmente do Bairro de Nazaré gritam por socorro! Um comércio fechado pela insegurança, significa em famílias desempregadas. O Governo do Estado precisa agir, ou a crise só vai aumentar.