Prazo para adesão ao Refis 2025 é prorrogado até 18 de julho em Natal
Desde o lançamento, o Refis 2025 já resultou em mais de 16 mil negociações formalizadas.
Um motorista tentou fugir de uma abordagem policial em Nísia Floresta nesta quarta-feira (2) e acabou batendo o carro na viatura da PM.
De acordo com o Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o motorista estava dirigindo em alta velocidade no loteamento Primavera, em Nísia Floresta. Os policiais então deram ordem de parada, mas ele desobedeceu. Ao tentar fugir da abordagem, o motorista acabou batendo na viatura.
Ele foi submetido ao teste de alcoolemia foi apontado valor de 0.33mg/l, que configura embriaguez. O motorista tem 24 anos e não tem carteira de habilitação. Ele foi levado para a Delegacia de Nísia Floresta onde foi autuado por direção perigosa e alcoolemia ao volante.
G1 RN
Desde o lançamento, o Refis 2025 já resultou em mais de 16 mil negociações formalizadas.
Esta foi a maior apreensão de drogas registrada na história do policiamento de trânsito do Estado do Rio Grande do Norte.
Em Natal, a gasolina comum está com média de R$ 6,49, segundo análise em 18 estabelecimentos da capital.
Segundo a polícia, mais detalhes do crime só serão divulgados posteriormente.
O suspeito e todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
No total, em 14 jogos sob o comando de Evaristo Piza, sendo quatro pelo Campeonato Potiguar e 10 pela Série C, o ABC somou duas vitórias, nove empates e três derrotas.
O evento é promovido pela Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte).
Com uma proposta inclusiva e inovadora, o São João Alternativo surge como um espaço de valorização da diversidade artística da capital potiguar. De acordo com a secretária municipal de Cultura, Iracy Azevedo, a ideia do evento é integrar diferentes ritmos à tradicional festa junina, promovendo o encontro entre o tradicional forró do período e as potentes linguagens da cena alternativa, como o rock e o hip hop.
De acordo com estimativas do Departamento de Fiscalização da secretaria municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a média diária de faturamento de cada vendedor ambulante foi de R$ 800.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.