Batalhão Rodoviário apreende mais de 150 quilos de maconha e registra a maior apreensão de drogas da história do CPRE
Esta foi a maior apreensão de drogas registrada na história do policiamento de trânsito do Estado do Rio Grande do Norte.
Um motorista tentou fugir de uma abordagem policial em Nísia Floresta nesta quarta-feira (2) e acabou batendo o carro na viatura da PM.
De acordo com o Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o motorista estava dirigindo em alta velocidade no loteamento Primavera, em Nísia Floresta. Os policiais então deram ordem de parada, mas ele desobedeceu. Ao tentar fugir da abordagem, o motorista acabou batendo na viatura.
Ele foi submetido ao teste de alcoolemia foi apontado valor de 0.33mg/l, que configura embriaguez. O motorista tem 24 anos e não tem carteira de habilitação. Ele foi levado para a Delegacia de Nísia Floresta onde foi autuado por direção perigosa e alcoolemia ao volante.
G1 RN
Esta foi a maior apreensão de drogas registrada na história do policiamento de trânsito do Estado do Rio Grande do Norte.
Em Natal, a gasolina comum está com média de R$ 6,49, segundo análise em 18 estabelecimentos da capital.
Segundo a polícia, mais detalhes do crime só serão divulgados posteriormente.
O suspeito e todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
No total, em 14 jogos sob o comando de Evaristo Piza, sendo quatro pelo Campeonato Potiguar e 10 pela Série C, o ABC somou duas vitórias, nove empates e três derrotas.
O evento é promovido pela Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte).
Com uma proposta inclusiva e inovadora, o São João Alternativo surge como um espaço de valorização da diversidade artística da capital potiguar. De acordo com a secretária municipal de Cultura, Iracy Azevedo, a ideia do evento é integrar diferentes ritmos à tradicional festa junina, promovendo o encontro entre o tradicional forró do período e as potentes linguagens da cena alternativa, como o rock e o hip hop.
De acordo com estimativas do Departamento de Fiscalização da secretaria municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a média diária de faturamento de cada vendedor ambulante foi de R$ 800.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O primeiro veículo, um Ford Ka preto, havia sido roubado na manhã anterior em Macaíba. O segundo, um Celta preto, foi tomado de assalto no último domingo no município de Boa Saúde.